Comidas divertidas...

Bom dia Amadas!
Tudo em ordem para as festividades do Ano-novo?
Bem, ontem quando selecionava os looks e makes, lembrei-me de outro aspecto ao qual também damos muiita importância: a apresentação das comidas... E, pensando nisso, fui em busca na internet de maneiras divertidas de servir...
Bora conferir os meus "garimpos" :)

Ahh, detalhe, se alguém souber quem são os autores das imagens a seguir, avise-me, pois não os encontrei!













E tem ainda, esse site aqui http://www.e-obento.com no qual a pessoa ensina a fazer muiiiiitas comidas com apresentação divertida! Está em japonês, mas o Google "nos salva"! rsrsr

E vocês, também têm alguma dica de como servir refeições de maneira divertida?
Comentem!
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Oi, amada! Passei para te desejar um feliz 2013, cheio de muita saúde, paz e muitas alegrias!!!!
    Fique com Deus!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida.
    Quero te desejar um feliz ano novo.
    E revelar que você é minha amiga secreta.
    Estarei te enviando até segunda-feira, senão se importar, pois é aniversário da minha filha Raquel irá fazer 3 aninhos. Espero que goste.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.