Máscara para cílios - One by One da Maybelline

Oi Amadasss!

Feriadinho bemm bom né? E como disse ontem, o meu feriado será de dedicação (além de colocar as atividades do meu trabalho em dia) para fazer post nos meus blogs (sim, amadas, meus porque tenho ainda um blog sobre resenhas de livros e devaneios meus - este aqui) e para deliciar-me com meus livros :)

Começando o dia por esse blog aqui, resolvi comentar a respeito da minha mais nova aquisição de maquiagens: a M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A máscara One by One da Maybelline. Sim amadas, ela é tão perfeita quando parece na propaganda.

Bora conferir!
  1. Tem cerdas mega macias e quando tiramos o pincel do potinho, ele vem só com o tanto necessário :)
  2. Na primeira aplicação, já dá para notar a presença da máscara;
  3. E sim, os cílios ficam "separadinhos"
  4. O volume não é meeeegaaa, mas cumpre a promessa de fazer com que cada cílios receba uma quantidade boa de máscara.
  5. Não tem cheiro forte.
  6. Custo - benefício: achei válido. Paguei menos de 30 dinheirinhos e foi super fácil de encontrar para comprar - comprei no mercado mesmo :)
Agora umas fotos com e sem máscara :)
Pele e olho sem nada
Olho sem nada
olho com máscara...
olho com máscara: observe que os cílios não ficam com "pedaços" de máscara ...

Olho direito com máscara e olho esquerdo sem máscara...

















É isso amadas!
Com certeza a marca está fazendo sucesso aqui no Brasil e não é de graça não, é sim porque realmente faz por merecer!
E vocês, já usaram essa ou outra máscara da marca? Comentem :)
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura







Comentários