Lenços para remover esmalte

Oi amadasss!!!

Aiii que saudades de ficar por aqui batendo papo com vocês!

Como estou a caminho das minhas amadas férias, não tiro da cabeça o fato de fazer malas e carregar bugigangas na bolsa... Dentre os "trecos" que não abro mão, está o lencinho removedor de esmalte. 
O que estou usando no momento é da Ricca. É um potinho com 32 unidades, que custou menos do que 4 dinheirinhos. O perfume é suave (parece de hidratante), são bemmm fininhos e rendem!
Para quem não conhece, eis umas imagens com eles e seu o resultado perfeito! (inclusive com esmaltes escuros)

Minhas unhas sem com resto de esmalte e os lencinhos milagrosos :D
Unhas sem esmalte e mostrando que 1 lencinho limpa pelo menos 5 unhas :D
E vocês amadas, também usam essa "tecnologia"??
Beijinhos, beijinhos,
Ana Loira

Comentários

  1. Acho lindo quem faz as unhas. Tenho uma prima manicure, ela é um espetáculo! Fez inclusive as minhas unhas para meu casamento. rsrsrs

    Sei que ela usa esses lencinhos e adora, além de ser eficiente, o cheirinho é muito bom.

    Eu é que sou boba mesmo, não gosto de pintar as unhas. A última vez que pintei foi para o casamento, na metade do ano passado, e antes disso, foi para minha formatura, você bem lembra quando foi né? rsrsrs
    Acho que nem Freud explica o por quê disso. rsrs

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga.... ahhh como assim não esmalta as unhas!!!! E afff, certeza que quando vc as pintou para o casório, suas unhas até estranharam...kkk
      Esses lencinhos são de fato perfeitos e inclusive deve fazer parte do kit maravilhoso daquelas (como eu) que não suportam cheiro de acetona e esmalte. Ainda bem que tem marcas que pensam nessas frescuras :D

      Excluir
    2. Pois é... rsrsrs
      Cada louco com suas manias, já dizia mamãe. rsrsrs

      Ah e que bom que gostou do meu post, pode publicar sim, se quiser. bjsss

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.