Base DREAM MATTE mousse (Maybelline)

Oi Amadas... aqui estou eu de novo ;) Agora o nosso tema é a base perfeitaaaaa da Maybelline. Sim, eu sei é praticamente redundante dizer que é perfeita e é da Maybelline. Mas tinha que dizer né!

Bora conferir!

Essa é a queridinha da vez! Como vocês podem observar, a textura dela é de mousse mesmo. Ao passar na pele, sente-se como se estivesse passando "espuma" rsrsr ou seja, é meeega leve. Outro aspecto que AMEI é que ela NÃO tem cheiro!!! Perfeito né?! Ou seja, como eu sempre digo, é à prova de namorado! rsrsr 

O único aspecto que não gostei é que, ao passar a mão (algodão de leve) percebe-se a "cor" da base... ou seja, se o você esquecer desse detalhe encostar o rosto na camisa branca... já era o branco de sua camisa!

Meu rosto sem e com base
Em relação ao valor, está dentro do valor de mercado para produtos bons. Na minha eu paguei 42 dinheirinhos - comprei com minha irmã, que inclusive ainda tem para vender :) então se quiserem, é só postar aqui, que repasso os dados para contato :)

Obs.: usei a cor "natural beige - mediu 2,5" - que para o verão, é perfeita ;)

É isso amadas, 
Em alguns minutos eu volto, com o post da famosa máscara one by one :)
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Comentários