Unhas em degradê

Oi amadas,
Chegou a hora de ter as unhas perfeitas e de uma maneira meeega rápido ;)

Vocês já devem ter escutado falado em unhas degradê (superrr lindas). E sim, além de lindas, descobri que são fáceis de fazê-las e secam mega rapidinho.

Preparei umas imagens de quando fazia as minhas ;)

Bora conferir!!!
Materiais: 3 tons de esmaltes e uma esponja
Veja que usei um pedaço de esponja simples mesmo. Passei as três cores de esmaltes...
Aqui a imagem mais de pertinho da esponja com as camadas (GENEROSAS) de esmaltes...

Agora é só brincar de carimbar ;)
Não precisa fazer muita pressão e dá para usar a esponja em várias unhas antes de passar mais uma camada de esmalte ;)
Repita o processo em todas as unhas...
Fica assim ;)

Limpe os excessos e passe uma mão de verniz ou algum esmalte com gliter. Eu usei uma  camada do Penélope Charmosa - Renda Charmosa...
O efeito final é esse ...

Mais de pertinho dá para perceber que as unhas não ficaram uniformes. Isso depende de sua paciência e cuidado... percebe-se que eu não fui nada perfeccionista :(

E vocês amadas, já tinham pintado a unha com esponja? Como foi sua experiência? Uma coisa que eu AMEIIII é que minhas unhas secaram ULLLLTRA rápido :) 

Logo mais volto com um post das minhas últimas aquisições para o verão... já lhes adianto que foram MARAAA rsrsr

Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura 

Comentários