Danoninho Crush

Oi Amadasss ;)

Quem gosta de Danone levanta a mão! \0/ \0/ \0/ rsrsr ... e quem já tomou o Danone Crush levanta a mãooo! \0/ \0/ \0/

É isso amadas, nesse final de semana meu namorido me agraciou com duassss bandejas de Danone Crush (de tantoooo que eu resmunguei que queria experimentá-lo) :P
Meus pareceres:) 

Prós: prático! Simm, sabe aquela fome que dá no meio do dia, de vontade de tomar um iogurte e você não tem nenhummaa colher?) Entãooo, esse iogurte é bom bemm por isso. Pois é de fato SÓ apertar e ele puff, sai do potinho - SEMMMM fazer bagunça :) Como percebem, o pote me deixou mais feliz do que o produto em si rsrsrs

Contras: o sabor não é nem parecido com o do Danoninho . Não deixa de ser bom, mas é mais denso e menos adocicado. Parece um iogurte natural colorido. Cooomo eu gosto de iogurte natural, não acho problema algum. Mas meu namo, já não curtiu não. O comentário dele foi que "a textura é muiiito melhor que o sabor".

Balanço geral: vale a pena ;) Não exige colher, é saboroso e custa aproximadamente 5 dinheirinhos - a bandeja com 4 ;) 
Eis o vídeo da empresa :)
E vocês, já experimentaram?
Beijinhos, beijinhos
Ana Loira :)

Comentários