Fazendo arte (sanato)

Oi Amadas!!!

Dia de chuva é perfeito para tricotar, fazer comidinhas, blogar, cochilar...  pelo menos é o que eu acho rsrsr :)

Nas minhas "navegadas" pela net de hoje, encontrei umas ideias de decoração que merecem ser arquivadas aqui no blog e compartilhadas com vocês ;)

Bora conferir?!

Porta miudezas

Uma capa divertida para o livro da vez :)  
Um estojo guloso :)
Um lugar diferente para colocar os calçados ao chegar da rua:)
                                                                                               
Uma "almofada" divertida e gigantesca :)  
"Colchões" divertidos :)
Customizando e entrando na moda :) 
Customizando e entrando na moda :)







Um lustre diferente e lindíssimo :) 
              

"Faquinhas" divertidíssimas :)   
E vocês amadas, também gostam de customizar e criar?
beijinhos, beijinhos
Ana Laura
PS.: como falei no início do post, essas imagens não são minhas. Encontrei pela net e não tinham autoria. Logo, se alguém for o "dono", entre em contato comigo e terei a maior alegria em colocar os direitos autorais :)

Comentários