Algodão doce no pote!

Oi Amadas ;)

E aí, curtindo o finalzinho de domingo? Eu sim... e a deprê de segunda-feira já está batendo em minha porta :( buáaaaa ... rsrsr

Eeee, para aliviar a deprê, nada melhor que um doce. Ou melhor, um algodão doce ... e para ficar ainda melhorrrr: um POTE de algodão doce.

Algumas de vocês devem estar pensando, POTEEE de algodão doce????
Sim amadas, é isso. Quem achou essa belezura foi meu namorido (simm, o que ele não faz para eu não ficar choramingando né?)

Bora conferir o algodão doce em POTE ;)

O que eu ganhei foi esse aí. Um pote com 35g de puuura alegria :) É rosinha, com sabor de tuti-fruti. Derrete na boca de maneira mais rápida do que o algodão doce que normalmente compro de vendedores "ambulantes".

Em relação ao custo-benefício, meu namo diz que é caro (pagou menos de 5 dinheirinhos) mas que como ao comer doce eu paro de choramingar, e como o sabor é bom, pode-se dizer que vale a pena. Eu digo: VALE MUIIIIITO A PENA :) É perfeitooo :) Quero um estoque desses em casa :)

E mais, como o pote é lindooo (rosaaa) dá até para reutilizá-lo para guardar algodão :) rsrsrs

Onde compra: meu namo comprou num posto de gasolina, em Joinville. Mas já vi à venda, no cinema em Paranaguá, bem como em lojas on-line. 

E vocês amadas, também curtem algodão doce tanto quanto eu? Já experimentaram essa belezinha em pote? Comentem :)

Doces Beijinhos, Beijinhos,
Ana Laura :)




Comentários

  1. Não curto muito algodão doce mas como de vez em quando, e gostei de saber dessa novi!
    xoxox
    Inventando Moda
    (clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,

      Então, pelo menos esse algodão doce dá para comer sem se lambuzar tanto e o sabor é mais gostoso do que os tradicionais ;)

      Excluir
  2. eu quero saber como ele é posto no copo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah boa né, também fiquei pensando nisso quando compramos o meu ;) E cada vez que vejo um desses, essa pergunta vem à minha cabeça... ;)

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.