Sexta-feira, (mais um) dia de unhas perfeitas ;)

Olá Amadas!!!!

E aí, estão curtindo as mudanças no blog? Saibam que estou em fase de organização, então ainda não está tudo como quero que fique. Adoraria que vocês compartilhassem comigo ideias de melhorias, o que acham que ainda falta no blog.

Para o 1º post de hoje, reservei um produto que minha manicure usou e eu simplesmente AMEI! Quem gosta de, assim como eu, fazer as unhas em casa, já deve ter tido o seguinte pensamento: "o que fazer para a cutícula ficar perfeita, tal como a manicure magicamente o faz. E simm, "descobri" Amadas, descobri um "creme mágico" chamado Molinho, da Verific.

Eu já usava creme para amolecer a cutícula porque não gosto de deixar a mão "cozinhando" na água. No entanto, os cremes normais (hidratantes e tal) não fazem o mesmo trabalho que esse Molinho. Mesmo porque, como diz meu namo, cada um tem sua função. Nós meninas que temos mania de achar que dá para adaptar praticamente tudo rsrsr...

Prós: gasta praticamente nada; a cutícula fica mole sem ficar "cozida" - o que ajuda a tirá-la INTEIRA e leva muiiito mais tempo para crescer; baixo custo (paguei menos de 3 dinheirinhos)

Contras: a embalagem poderia ser mais flexível, pois aplicá-lo na mão direita não é uma tarefa muito fácil.

E vocês amadas, também já têm algum produto similar a esse?
Contem-me :)


Ahh sim, quem ainda não participou do SORTEIO, está em tempo. Clique aqui e participe!!!

Beijinhos, beijinhos e até mais tarde!
Ana Laura

Comentários

  1. Ana que saudade de você.. Teu blog ta um fofo... Muito legal. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!
    E simm, eu morro de saudades de você :( sniff

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana Laura, tudo bem?

    Estava passeando pelo seu blog e vi esse post... eu gosto de fazer as unhas em casa, mas não gosto de ficar tentando tirar cutícula e td o mais..rs... esses produtinhos são excelentes por isso não é?! tenho um da Tricofil, a embalagem é grandinha pela quantidade de produto q se usa...
    Eu até gostei desse, mas pensei q fosse melhor, pois mesmo passando o produto, depois eu tenho q ficar tirando os restinhos, não é tão eficiente. Ou talvez depende de cada um, não sei..rs..

    Ah, já estou te seguindo.. dá uma passadinha lá no meu tbém
    http://gecah.blogspot.com
    http://www.facebook.com/GeCahMaquiagem

    bjão
    Cah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah,
      Então, esse Molinho só facilita para tirar. Essa semana minha irmã me deu um da Racoo. Farei um post até sexta falando sobre ele. Minha irmã disse que o resultado é perfeito, que de fato reduz e chega a deixar "sem" cutículas... perfeito né?!
      Quero ver se entro para o grupo das meninas que não tiram cutícula então, bora testar esses "cosméticos" ;)

      Obrigada pela visita

      Ah, e vc está participando do sorteio, né?

      beijos, beijos,

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.