Mudanças!


Quem me acompanha deve ter percebido que acabei de mudar o nome da página.

Isso ocorreu porque "ganheiiii" um site :) Isso mesmo, um domínio com meu "próprio" nome :) Aiii que feliz que estou :)

Eee, como o nome anterior - Coisas de Menina Mulher Menina - era enorrrmmeeee e ficaria ainda maior devido ao meu domínio (analauravirtual.com.br) recebi orientações para mudar para algo mais prático e fácil para todas nós :)

O site ficou com o seguinte endereço:   http://www.truquesdemeninas.analauravirtual.com.br/ e ainda está passando por edições. O que quer dizer que pode ser que fique fora do ar até que tudo esteja "redondinho". Como diz o ditado: "tudo tem um preço" e o nosso nesse momento, é esse. O que é válido, uma vez que, nesse novo site, teremos um espaço maior, com mais agilidade e sim, tudo muiiiito mais prático e personalizado para todas nós. Um espaço que poderá de fato ser "a nossa cara" ;)


Mas... não se preocupem!!!! Pois quem já era seguidora continuará sendo. E, quanto ao SORTEIO, continua valendo - inclusive quem já se inscreveu, pode ficar tranquila pois está tudo salvo!

Obs.: As seguidoras que assinaram para receber por e-mail, devem atualizar a sua inscrição clicando aqui para que continuem recebendo.

Muiiito obrigada pela compreensão de todas ;)

Beijinhos, Beijinhos,
Ana Laura


Comentários

  1. Nossa, Que chique você tá, menina!
    Explica melhor! Ganhou como? Eu tbm quero!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então guria, meu namorido trabalha com automação e programação. De tanto eu infernizar a vida dele com esse negocio de blog e com meu site para disponibilizar materiais aos alunos, ele resolveu comprar um domínio e estilizar com meus "dengos" :)

      Loooogo, apesar de sair da mesma conta, foi um presente :)

      Ainda não está bemmmm como queremos mas logo, logo tudo estará funcionando lindamente!!! rsrs

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.