Lembrando: tem sorteio rolando no blog!

Oi amadas,

Esmalte perfumado e caneta removedora de esmaltes é tuuuudo de bom, não é mesmo? E quando ganhamos essas coisas, fica ainda melhor.

Pensando nisso, foi que resolvi sortear no blog, esse kit maravilhoso.
Se você ainda não está participando, bora lá pro SORTEIO que está rolando!

É mega rápido e, não custa nada correr o risco de ganhar um esmalte perfumado e uma caneta de removedora de esmaltes, não é mesmo?!

Clique aqui e confira as regras ;)

Beijinhos e boa sorte!!!

Comentários

  1. Olá tudo bem, vim fazer uma visita e dar uma olhada nas novidades! adoro seu blog... sou sua seguidora e te linkei em meu blog.. se puder me linkar agradeço!bjs e obrigada
    kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, tudo bem comigo e com você?
    Que alegria saber que você é uma seguidora fiel e que adora meu blog. Quando quiser algum post em especial, é só pedir ;)

    E sim, já estou te seguindo e te linkei também ;)

    Não esqueça de participar do sorteio hein?!

    Bjinhos e mais uma vez obrigada por fazer meu blog mais feliz ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.