Creme para Unhas e Cutículas NUTRIPLUS C - RACCO


Olá amadas ;)

Eis mais uma dica de cuidados para nossas unhas. Afinal de contas, sexta-feira chegou e com ela, as baladas de final de semana :) Eeeee nossas unhas e mãos têm que estar mais do que perfeitas ;) não é mesmo?!

A dica de hoje vem da minha irmã que testou e aprovou. É o Creme para Unhas e Cutículas NUTRIPLUS C - RACCO, aquele que ganhou PRÊMIO NOVA, e que Não só promete mas também CUMPREEEE com tudinho isso :) 

  • Unhas mais fortes, sem descamação;
  • Cutículas hidratadas e fáceis de remover;
  • Complexo Multivitamínico, complementado pelos Silicones e Óleo de Girassol.
  • Menos de 17 dinheirinhos 

Como este mês estou provando a eficácia da NUTRIBASE da Colorama (falei sobre isso aqui), optei por deixar o post e a comprovação por conta da minha irmã que já usa esse premiado creme da Racco há tempos.


Segundo a Ju (minha mana) esse creme realmente deixa as unhas e cutículas mega hidratadas e ela percebeu inclusive uma redução na quantidade de cutícula (perfeito né amadas!!).

 E eu estou que não vejo a hora do mês acabar para poder usá-lo também, pois além de tudo, o cheirinho dele é perfeito ;) Não é daqueles hidratantes (que a gente vê nas revistinhas por aí...) que todo mundo diz: "Eccaaa, hidratante de cutícula." rsrsr

E vocês amadas, usam qual hidratante para unhas e cutículas???  
Comente ;)

Beijinhos, beijinhos,    
Ana Laura

Obs.: Já estão participando do 1º SORTEIO no Blog né??? Se ainda não, clique aqui e participe!!!

Comentários

  1. Oii eu comprei esse produtinho ta pra chegar , no momento uso o da avon mais nao tive muito resultado =l tomara que esse seja mesmo otimo bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Então guria, eu gostei. Deixa a cutícula bemm macia. E outro produto que amei - e que ajuda a reduzir as cutículas - é a cera nutritiva da granado... vale a pena viu?!
      Beijinhos e obrigada pela visita :)

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.