Cera nutritiva unhas e cutículas - GRANADO

Amadaaaass!
Hoje vim falar sobre a cera "mágica" que tenho usado em meus dedinhos!!! É a "Cera nutritiva unhas e cutículas  da Granado".


Prós: (MUIITO) prática para ter no kit de bolsa; é absorvida rapidamente; hidrata a cutícula (verdadeiramente); e de deixa, tem o perfume (tradicional da "linha PINK") - que diga-se de passagem é delicioso.

Contras: tem que passar dedo por dedo, ou seja, demanda uns minutinhos; como é perfumado, pode ser que se tiver alguém por perto, venha a querer "emprestado" ou torça o nariz.

Custo x benefício: com certeza é válido. Paguei menos de 15 dinheirinhos, na farmácia (ou seja, fácil de encontrar!).

E vocês, tem algum "truque" para unhas e cutículas perfeitas (fora a manicure")????
Comentem e dividam conosco ;)

Eeee, falando em truques para unhas perfeitas, tem o SORTEIO rolando aqui no blog. Você já está participando??? Se já, divulgue para suas amigas, se não, bora participar. É rapidinho! Clique aqui

Bjinhos, bjinhos
Ana Loira

Comentários

  1. Oi, Ana!!!

    Tenho selinho pra ti!!!!

    http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/09/segunda-jornada-do-nosso-selinho.html

    Ahhh
    e também queria te convidar a participar da campanha do meu blog contra as palavras de verificação nos comentários. Gostaria de pedir pra vc tirar essa chatice. rsrsrsr Muitas pessoas deixam de comentar por isso.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,

      Ahh então, essa semana que estou na luta por contatos e participantes do meu sorteio, senti na pele o que é postar com essa chatice. Com certeza vou arriscar a deixar sem essa proteção e contar com a colaboração das demais blogueiras ;)

      Bjinhoss

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.