1º - da sequência "Madrugada de meninas"

Bem amadas, como comentei no post anterior, farei uma sequência de post, relatando as dicas de irmãs  da Madrugada de Meninas" que minha irmã e eu fizemos no sábado passado.

A primeira dica escolhida é sobre um produto que eu realmente estava precisando descobrir. Não sei quanto a vocês, mas como eu ainda não consegui adotar a prática de não tirar cutículas, e acabo tomando pouquíssima água, minhas unhas andam muiiito fracas. Quando minha irmã viu isso, imediatamente apresentou-me a Nutribase pró-nivelamento da Colorama.

E sim amadas, ela disse que os resultados são perfeitos e que não vive sem. E como base por base já temos que usar mesmo, por que não usar uma que nutre as unhas não é mesmo?!

Então, ontem registrei em foto como estão minhas unhas agora e em seguida, passe a Nutribase. Farei isso por uns quinze dias, e durante esse período vou registrando para sabermos se terei o mesmo resultado que minha irmã teve.

Bora me acompanhar nessa jornada!

Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Obs.: Se você ainda não participou do sorteio, clique aqui e participe!!

Comentários