Selinhos

Boa tarde :)

Hoje fiquei mega, ultra, super, hiper feliz ;) Táaa, já chega de adjetivos né? Antes que meus alunos digam que eu só falo mas não faço! rsrsr A razão dessa felicidade toda é que ganhei meu primeiro selinho ;)


Ganhei da minha amiga http://deiaklier.blogspot.com.br/ 
Bem, como toda gentileza deve gerar outra gentileza, eis as regrinhas para tê-lo em meu mural:

* Oferecer para mais 15 blogs amigos;* Dividir 7 coisas aleatórias sobre mim;* Dizer quem te presenteou;

Eis os 15 escolhidos:




7 Coisas sobre mim
  1. Amo minha família;
  2. Não vivo sem: livros, internet e chocolate;
  3. Amo seriados, corrigir redações e caminhar na prais;
  4. Artesanato faz meu tempo voar (ponto cruz e outros);
  5. Minhas sobrinhas são minhas princesas;
  6. Adoro a ideia de reciclar (trocar roupas, calçados, livros, etc.)
  7. Amo rosa.

Por enquanto é isso!

Fiquem ligadas que tem novidade pintando na área né @Taíne Batista Alves e @Andressa Cunha?!

Bjinhos, bjinhos
Ana Loira

Comentários

  1. Oi tudo bem? passei para fazer uma visita e dar uma olhada em seu blog , adorei! sou sua seguidora e te linkei em meu bazar! pode me linkar tbem??
    Vou ficar de olho em suas peças, são lindas!..
    bjs e obrigada
    kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana muito obrigada pelo selinho! Amei tah :)
    bjs
    kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selinho!
    Já está no blog e te adicionei aos favoritos.

    Sucesso!

    Sâmia Munaretti

    ResponderExcluir
  4. Linda obrigada pelo selinho viu bjao
    bom final de semana!

    Aninha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.