Bom dia gurizada!!!

É infelizmente estou na minha última semana de férias :( sniff... mas prometo que continuarei com o blog, mesmo porque, é sempre bom ter uma diversão a mais!!! E sim, fazer resenhas é TUDIBOMM!

Uma coisa que "palpitou" meu core hoje foi a nova moda "Livro bolsa"... quem já viu???

Eu irei daqui um pouquim láaa no centro (meeesmoo com essa chuva toooda) comprar um livro no Sebo (com uma capa hipeeerrrr) para fazer minha bolsa!!!

Para quem ainda não viu e nem ouviu, aí vai o link de um blog que como fazer essa Bolsa Livro ;)


Comentários

  1. Oba, Ana! Mais uma amiga blogueira! Eu sei que você me segue já há um bom tempo, mas não sabia que você tinha um cantinho especial também! Pode deixar que já to ficando!!! Ah, e quando puder, passa no bloguito da Ella Bella, http://alquimistadebeleza.blogspot.com.br/
    Tem sorteio rolando por lá! rsrsrsr
    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.